sábado, 6 de fevereiro de 2010

A COLONIA TERMINOU AAAAA.... QUE PENA! NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR O CAIJ!

NO ULTIMO DIA 27.01, AS ATIVIDADES DA COLONIA DE FERIAS ENCERRARAM COM UMA MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS E CUMINOU COM UM PASSEIO NO DIA 28.01, FOI TUDO MUITO BOM. VALEU!

A TODOS QUE COLABORARAM COM ESSE SUCESSO, QUE DEUS ABENÇOE E RECOMPENSE NA MEDIDA QUE PRECISAR!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ATÉ QUE ENFIM...

Noticia de ultima hora.

Depois de quase 03 meses de espera a CRIPAM receberá sua tão sonhada KOMBI (financiada por projeto aprovado pelo FMIS). A kombi terá a finalidade de atender as três casas mantidas pela CRIPAM: hospitalzinho, abrigo (CMP) e CAIJ (Centro Apoio Infanto Juvenil)
Parabéns CRIPAM por mais está conquista!