quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ATÉ QUE ENFIM...

Noticia de ultima hora.

Depois de quase 03 meses de espera a CRIPAM receberá sua tão sonhada KOMBI (financiada por projeto aprovado pelo FMIS). A kombi terá a finalidade de atender as três casas mantidas pela CRIPAM: hospitalzinho, abrigo (CMP) e CAIJ (Centro Apoio Infanto Juvenil)
Parabéns CRIPAM por mais está conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário